Facebook

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Voltando a escrever no meu blog depois de 2 anos e meio, mais fortalecida....renovada de corpo e alma!

É muito bom voltar a abrir meu coração aqui no blog, já que a última vez que publiquei um artigo aqui foi em dezembro de 2018, e neste período de 2 anos e meio, a minha vida deu muitas reviravoltas significativas.

Foi um período que me voltei muito ao meu interior e ao meu lado espiritual e esta a espiritualidade vem se expandindo cada dia mais, fruto da prática da meditação diária e de estudos, minha grande paixão!

Aprender é algo tão fascinante que quando a gente pega gosto, não para mais... No meu caso, eu estou sempre fazendo cursos, amo estudar e, desde criança, eu desenvolvi métodos de aprendizado que utilizo até hoje, como escrever para gravar, eu chegava a copiar quase todo o caderno antes das provas, o mais incrível, que lembro como se fosse hoje, é que eu tenho memória fotográfica, eu lembrava em que canto da lousa o professor escreveu um determinado tema importante e eu visualizava a fórmula ou o texto nitidamente como se fosse uma tela de cinema na minha frente, realmente uma tela mental, na hora da prova.

Hoje, durante qualquer curso que eu faça, escrevo os pontos principais em um caderno e dificilmente volto a ler estas anotações, porque o ato de escrever já me faz memorizar e entender aquilo que escrevi.

No trabalho, por exemplo, ou com a família, é muito comum eu lembrar, antes de dormir, de coisas para fazer ou falar para alguém no dia seguinte, então tenho um bloco de anotações sempre à mão e escrevo. No outro dia acordo e lembro sem ler o que anotei, mas se eu não anotar eu realmente corro um grande risco de esquecer. Às vezes, são várias coisas que anotei antes de dormir e até grandes ideias surgem neste horário que é quando nossa mente começa a desacelerar, e quando anoto muita coisa, aí sim, vou e dou uma passada de olho para ver se não me fugiu nada.

Lógico que a meditação e o estudo me trouxeram muitas coisas boas. 

De 2019 para cá eu comecei a tomar as rédeas da minha vida, eu aprendi a cocriar com as meditações da minha grande guru e linda mentora, a Vanessa Scott, foi com ela e através do seu Clube Meditação que criei o hábito de meditar todos os dias, além de muitos outros aprendizados.

Além da Vanessa, eu também estudo muito com o Diego Mangabeira, conheci o Diego em 2014 e me identifiquei com ele logo de cara. Eu fiz praticamente 90% dos cursos que ele desenvolveu neste período de 13 anos. Foi através dos aprendizados adquiridos com este meu grande amigo e mentor que estou conseguindo desenvolver muito positivamente todas as áreas da minha vida, principalmente de 2019 para cá.  Também foi esta transformação energética que aconteceu comigo estudando com o Diego, que trouxe a Vanessa e a meditação para minha vida, está tudo interligado.

Com tantas conquistas é chegada a hora de expandir estes conhecimentos. Já faço isso, com certeza, nos meus relacionamentos com a família, amigos e até nas minhas postagens nas redes sociais. Só que conversando com o Diego, desta vez eu descobri que quero detalhar mais o rico material dele, para todos aqueles que me acompanham nas redes sociais, eu sei que as pessoas confiam em mim.

Eu quero falar a minha verdade e ajudar pessoas neste grande despertar!

O Diego transborda sabedoria, então a grande sacada que me ajudou a alavancar de vez a minha vida foi entender esta célebre frase:

Se tudo é energia, podemos criar a realidade a partir dos nossos pensamentos?

Vivenciando esta infinidade de cursos, eu percebi que temos muitos entraves e acredito que, somente um método desenvolvido por um estudioso como Diego, tem a capacidade de desenvolver este poder em nós, e eu já digo de antemão, não basta fazer os cursos do Diego, se não colocar em prática na sua vida, isto é, se não fizer a lição de casa, você não irá colher resultados tão recompensadores e aí, será tempo e dinheiro jogado fora, literalmente!

O Diego é um cara que não quer só vender cursos, na verdade, vender ele faz muito, mas para quem chegou no patamar que ele chegou, o tesão dele é transformar a vida das pessoas, ajudar a crescer em todos os aspectos da vida. É para isso que ele trabalha, e também é por isso que eu estou aqui voltando a escrever no meu blog, depois de 2 anos e meio, um blog onde eu conto a minha história de superação, buscando te despertar também. Está tudo aqui para você ler quantas vezes quiser.

Eu quero, com meu depoimento e minha experiência, indicar dois cursos do Diego Mangabeira, que serão a chave mestra da sua vida. Eu estarei aqui sempre, deixe seus comentários aqui no blog ou nas redes sociais, por favor, tire todas as suas dúvidas antes de começar ou no decorrer de um dos cursos do Diego Mangabeira, que vou citar a seguir, ou para aquela conversa gostosa, que nós podemos até marcar para abrir uma chamada de vídeo, se você quiser matar as saudades de mim ou me conhecer melhor.

O primeiro curso que indico é para Reprogramar sua Mente!

O segundo é o Código Mulher de Atitude, este específico para nós, queridas amigas!

Vou deixar aqui a entrevista que o Diego fez com a Vanessa em abril de 2020.

E também a entrevista que a Vanessa fez com o Diego em janeiro de 2021.


É claro que fui eu que apresentei um ao outro e me emociona muito ver essas entrevistas e me enche de orgulho ver os meus dois mentores e amigos, assim juntos, sem contar que as duas entrevistas são aulas maravilhosas!

Agora eu prometo que toda semana vou escrever aqui no blog e te contar mais das minhas façanhas e aventuras desta linda jornada chamada vida!

Um super beijo no seu coração

Suzete Zanatta