Facebook

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Interiorização!

Interiorização é o melhor caminho para começar a melhorar nossa vida, em todos os aspectos. 


Foi um divisor de águas, aprender a me interiorizar e meditar!




Quando aprendemos a calar a nossa tagarelice mental, conseguimos tornar realidade o que diz a imagem acima:

"A inspiração que você procura já está dentro de você. Fique em silêncio e escute."


Eu sei o quanto é difícil se deixar ouvir e ter estas inspirações fantásticas, durante este estado de silêncio. As meditações dirigidas facilitaram muito minha vida, no começo deste aprendizado, mas se eu já conhecesse esse Canal do Youtube que hoje indico, teria sido mais fácil.

Quero dividir com você hoje, a dica de uma amiga muito querida, a Tatiana Moskalenko. Grande companheira de estudos voltados a espiritualidade.

 Depois de conhecer e ver resultados, decidi passar a dica para você!

A dica é o Canal do Youtube, Pura Energia Positiva. Aqui você encontra várias meditações dirigidas. É um trabalho muito amoroso e pelo que percebi tem como base, A Lei da Atração. Essa lei atua em nossas vidas quer queiramos ou não, pois é uma Lei Universal. Saber usá-la é um presente, dedique-se e colha seus frutos.

Recomendo muito, porque ao prestar atenção nos vídeos deste canal e fazer as respirações de forma correta, como são ensinadas, você vai se habituando a uma nova frequência mental. Iniciar com meditações dirigidas é um grande facilitador.


 Hoje consigo meditar por 30 minutos tranquilamente, só com uma música de fundo, mas foi um processo de aprendizado e dedicação diária até chegar a esse objetivo. O dia que não medito diariamente, sinto falta!

Este vídeo é uma ótima introdução, ele traz a luz muito conhecimento. É um vídeo longo, tem 11:43, mas e garanto que vale muito ouvir:





Salve o o Canal do Youtube, Pura Energia Positiva e divirta-se!



Super beijo no coração