Facebook

sábado, 23 de dezembro de 2017

Então é quase Natal...


Sempre entendi o Natal como preparatório para o Novo Ano! 

Temos muitas reconciliações familiares em plena noite de Natal, onde o perdão prevalece!

Todos nós, nas proximidades do Natal, ficamos mais emotivos e generosos!

Em dezembro, já começamos a jogar coisas fora, tanto física como emocionais, para por ordem em nossas casas, física e interior!

Muitas amizades tornam-se mais sinceras e verdadeiras nesta época do ano, mesmo longe fisicamente. Cabe a nós germiná-las em 2018!

Todas estas coisas que eu disse aqui e até muitas outras que eu não disse,  ligadas aos bons sentimentos, acontecem o ano todo. Só que, nos dias que antecedem o Natal e na data em si, ficam muito evidentes.

Ainda mais hoje, com as redes sociais, isso tudo tomou uma dimensão muito maior. Você pode até dizer que no Facebook é tudo mentira, mas no meu eu garanto que não!

Eu aprendi a sentir o que vejo, ouço ou leio com meu coração e confio tanto nesta na minha intuição, que raramente me engano! Lógico que tem gente falsa nas redes sociais (até fakes) ou em qualquer lugar deste mundo. Afinal, nossa vibração atrai para o nosso convívio, pessoas com a mesma energia que emitimos, tanto nos relacionamentos virtuais, quanto pessoais.

Olhe que lindo este Poema de Natal da Cora Coralina:


Eu estou apaixonada por ele, neste Natal!


Você percebe como até no poema da Cora, ela fala que agora é a hora certa para melhorar nosso interior, recheando-nos de bons sentimentos.

Assim, com certeza, começaremos 2018 renovados!


Eu quero neste Natal, te desejar o que eu quero para mim:

Que possamos colocar para dentro do nosso interior, muito mais do amor e da graça existente no abraço sincero, até daquele abraço virtual que a gente fecha os olhos e sente! 

Quero para nossa vida, muito mais da sinceridade e simplicidade que existem no sorriso e no olhar de uma criança!

E que nos lembremos sempre de agradecer à Jesus, que veio a Terra para nos guiar e abençoar!




Esta é a minha mensagem de Natal pra você!

FELIZ NATAL


Super beijo no coração!