Facebook

domingo, 31 de dezembro de 2017

Mudança vibratória para 2018

A gente sempre se enche de pedidos e bons pensamentos na virada do ano e nem chega a metade, já avacalhamos e esquecemos de tudo que pedimos ou pior ainda, prometemos!!!

Eu aprendi a sempre usar recursos que me ajudam a ficar bem sempre, desde a hora que tomei consciência de que se eu não estiver bem, quem toma ferro sou eu mesma.

Já faz algum tempo que recebi este vídeo da bandinha, onde podemos ver na prática, como é fácil mudar nossa energia, quando realmente nos propomos a isso.

Veja que delícia de vídeo e divirta-se:




Gostou da experiência?

 Aposto que sim e está sorrindo neste exato momento!

Abuse da boa música no seu dia a dia. Música é energia e ela te coloca na vibração dela, simples assim.

Recebi vídeos incríveis neste final de ano e este que recebi da minha fisioterapeuta, foi o que mais me emocionou:


E depois desse vídeo volto a dizer o quanto é importante e necessário nos mantermos positivos e de bem com a vida para que tudo ocorra bem com a gente. 

Mesmo estando positivos, vários obstáculos vão surgir e precisamos ter força para encará-los de frente e resolvê-los.

Aqui eu volto a falar dos recursos que sempre usei para manter-me numa boa vibração. Já escrevi aqui no blog, em postagens anteriores que eu espalhava bilhetinhos com frases positivas pela  casa e o quanto isto me ajudou.

Hoje mais amadurecida espiritualmente, estou meditando todas as manhãs, prática que está me transformado, em vários aspectos. O mais evidente é a maneira como venho lidando com situações do dia a dia. Eu mesma dou risada de como eu me deixava aborrecer por bobagens que outras pessoas faziam ou diziam, principalmente as daqui de casa. Eu que achava que não dava bola pra torcida, agora sim estou vendo uma verdadeira transformação no meu comportamento, através do uso da meditação.

Situações que antes realmente incomodavam muito, hoje nem fazem mais cócegas! 

E tudo sem esforço, pois eu descobri prazer em meditar diariamente 15 minutos quando acordo, o que já me vale para ter um dia fantástico! Eu que, às vezes, acordava de mau humor, nem sei mais o que é isto!

Eu já escrevi sobre meditação aqui no blog e você pode reler tudo no post MINHA EXPERIÊNCIA COM MEDITAÇÃO, ATÉ AQUI!

Eu faço meditações guiadas, porque eu ainda não sei meditar sozinha. O dia que acordo atrasada e não medito pela manhã, o meu corpo sente falta da vibração  da PURA ENERGIA POSITIVA DE DEUS, que quando medito, fica como que exalando pelos meus poros. Eu chamo esta sensação maravilhosa de FRESCOR ENERGÉTICO! 

Foi o melhor presente que eu me dei em 2017!


Este presente me garante boas vibrações par 2018, 2019, 2020...2030...2040 e pela eternidade, porque isto a gente não perde quando morre e sim leva junto esta fantástica vibração, conquistada através da pratica da meditação.

Se você quiser ir direto fazer sua inscrição ou obter maiores informações, clique na imagem abaixo:


Hoje estou me valendo dos vídeos que mais adoro para presentear a todos nós, neste final de ano. 

Deixo aqui os meus votos sinceros através de uma linda oração celta:


Eu desejo que:



Super beijo no coração!