Facebook

sexta-feira, 14 de abril de 2017

VIBRAÇÃO PELA PAZ MUNDIAL

Eu acredito que podemos e devemos mudar a vibração do Planeta Terra.

Isso depende de nós!


 

Façamos a nossa parte!

 

O que chamou minha atenção nas últimas semanas, além dos inúmeros pedidos pela PAZ MUNDIAL nas redes sociais, foi a seguinte frase do texto de um grande amigo:

 

“... precisamos despertar o máximo de pessoas possíveis para formar uma massa crítica suficiente com o objetivo de evitar este acontecimento... ”

 

 Texto na integra A Terceira Guerra não acontecerá!

 

Faz-se necessária nossa mudança vibracional individual para que consigamos alcançar nosso objetivo, isto é a PAZ MUNDIAL.

Tenha a certeza de que quando você melhora, você também melhora tudo ao seu redor e a sua vida ficará muito melhor, consequentemente!

É preciso que realmente sejamos a PAZ que tanto desejamos ao nosso planeta. Sendo necessária uma grande mudança interior, para vivenciarmos em nossa vida, a GRATIDÃO e a COMPAIXÃO e assim trabalharmos com mais eficácia, vibracionalmente.

Cansei de me deparar com pessoas nas redes sociais, que são o oposto do que postam! Sempre com muitas fotos de grandes viagens ou de famílias que aparentam felicidade ao extremo, as famosas famílias Doriana. Tudo isso, só  para impressionar, não é verdade? Estão somente se enganando, enquanto a vida e a verdadeira felicidade lhes escorrem entre os dedos.

Se realmente deseja uma vida melhor pra você, sua família, sua cidade, seu planeta, de nada adianta pedir a PAZ MUNDIAL no Facebook e sair falando mal da vizinha.

A PAZ tem que vir de dentro! O respeito por si e pelo próximo irão trazer os bons frutos  e em consequência trarão sim, a paz na sua consciência e na sua vida como um todo.

Saber se amar lhe ensinará a ser grato (a) e desta gratidão nascerá a compaixão ou vice versa, são virtudes que se completam e não andam separadas.

Sempre que rezar pela PAZ MUNDIAL, tenha consciência que também reza por si e por quem você ama. Nós, seres humanos, temos o péssimo hábito de nos excluir do TODO. 

Lembre-se: esse MUNDO também é a sua casa e devemos cuidar muito bem dele, começando pelas pequenas atitudes, individuais.

Quando um ser humano evolui em seus sentimentos, não volta mais para traz. Ou você é ou você não é. A alma não regride no seu grau evolutivo. Agora quando a mudança é só de fachada, um dia a máscara um dia cai.

A visão de MACROCOSMO e MICROCOSMO, nos ajuda entender melhor o funcionamento de todo o Universo, de tudo em  nossa vida e em nós mesmos.

Não dá pra ter um corpo saudável (MACROCOSMO) com células doentes (MICROCOSMO).

Como também não dá pra ter um planeta amoroso (MACROCOSMO) sem pessoas amorosas (MICROCOSMO).

Isso serve para tudo.

 Mais um exemplo: Não existe bolo gostoso (MACROCOSMO) com ovo estragado (MICROCOSMO).

Você só irá ter ao seu redor o que existe dentro de você. E só irá passar para as pessoas o que você realmente é.

Energia não mente, não engana!

Quem acha que engana é nosso ego, mas um dia a verdade da alma aparece, pode ter certeza!

Nada acontece por acaso, na verdade, o acaso não existe! Tudo na vida vem de acordo com nosso merecimento e/ou necessidade evolutiva. É nossa alma quem merece ou necessita, não o nosso ego.

Tudo lhe é revelado no momento certo. Diante da vida não adianta dizer que não sabia, ela já cobrou....



Vamos vibrar sim para a PAZ MUNDIAL, mas principalmente para nossa paz pessoal. Orações são sempre bem vindas e necessárias.

Lembre-se:

O que é feito no MICROCOSMO reflete no MACROCOSMO e vice versa. Isto é, o que você faz ou fala para alguém, reflete em sua vida, então vigie muito bem, seus atos e pensamentos.

Infelizmente, estamos cansados de ver as igrejas cheias de falsos pastores e seus seguidores. Ainda bem que você, meu leitor (a), já tem mais consciência do seu caminhar neste palco chamado vida!

Nunca se esqueça de que quanto mais se sabe, mais se é cobrado!

Vamos aos poucos melhorando nossa vibração pessoal e planetária. Com fé chegaremos à PAZ tão almejada!


Super beijo no coração