Facebook

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Seja quente ou frio, não morno!

Este título vem da Bíblia e me dei conta disso em um treinamento motivacional. Eu sempre fui 8 ou 80 e muito criticada por isso. Foi neste treinamento que percebi qualidades na minha postura, sempre tão criticada.

Eu não sei fazer de qualquer jeito, não sei ser “meia boca”, ou eu gosto ou não gosto, ou quero ou não quero.... na sou tanto faz... nunca fui...

 Não existe não sei há muito tempo em minha vida, eu adoro ser 100% quando amo, quando sou amiga, quando trabalho e principalmente na busca dos meus objetivos.

EU SOU INTENSA NO QUE ACREDITO... eu sou assim e eu gosto de ser assim!

Lógico que eu já quebrei minha cara por ser assim, mas hoje minha maturidade me protege dos grandes tropeços, na maioria das vezes...risos. Mas te garanto que minhas melhores conquistas vieram através desse meu jeito intenso de ser!

Percebo que hoje as pessoas pouco se envolvem, poucos mergulham de cabeça no que acreditam depositando sua vida não mãos do outro e isto é muito triste. O pior é que o outro não fará do nosso jeito e sim do jeito dele... PENSE NISSO!

Somos seres individuais e essa individualidade é um grande privilégio que não deve ser perdida em nenhum momento de nossas vidas.

Cada nosso momento é só nosso e precisa ser aproveitado, curtido e se der ... Apaixonante também!

Temos mil maneiras de preservar nossa individualidade e o poder da oração seguida da ação é nossa maior ferramenta para a construção de um caminho bem traçado por você, onde você é criador e criatura.

Leia com atenção, o texto da imagem a seguir:


Quando vi essa imagem, a frase me impressionou muito por ser tão direta e objetiva, como eu!

 Eu posso até perder o rumo do assunto, mas não sou de fazer rodeios e foi assim que aprendi uma lição importante - o poder do silêncio – muitas vezes calar-me tem sido o preço da minha paz e felicidade, 8 ou 80, bem EU!

 A frase dessa imagem é com certeza, muito incompreendida e desacreditada!

Eu vejo na prática a função e o poder da oração em minha vida e percebo as mudanças geradas internamente e depois externamente, como consequência.  A frase não diz que Deus não nos ouve e não nos ajuda, longe de mim entrar neste tipo de discussão sobre as ações do Criador. O que vale aqui é ressaltar o poder que temos em mãos, o quanto podemos e devemos transformar nossa vida para encontrarmos nossa felicidade!

Eu acredito na oração seguida da ação e o poder de transformação que está inserido nesse caminhar, que significa colocar o nosso lado DIVINO EM AÇÃO, CONSCIENTEMENTE.

Sempre é preciso refletir para se conhecer, pois as respostas não caem do céu, mas chegam de diversas maneiras em nossas mãos.

Somos criadores da nossa vida e cabe a nós dar o sentido que nos agrada, nos favorece e nos traz felicidade. Tudo isso respeitando sempre o outro, nossa maior obrigação. Só assim se vive em paz.

Como você pode ver, eu fiz questão de ressaltar o poder da ação.

Neste vídeo a seguir, presente de um amigo muito especial, você encontrará boas dicas. Para começar, te faço uma pergunta:

- QUAL O SENTIDO DA VIDA?