Facebook

quinta-feira, 8 de março de 2018

Ouvindo a voz interior!


Em homenagem a nós MULHERES pelo nosso dia internacional, hoje resolvi escrever sobre INTUIÇÃO!

 Dom muito aguçado em nós, mas poucas sabem reconhecer sua voz interior, sua INTUIÇÃO e utilizar desta grande aliada com toda sua grandeza e magnitude.


Aprendi a ouvir minha voz interior, ou intuição, quando me mudei para Santos e ainda não tinha amigas, por lá. Assim fui tomando minhas decisões, pois era um papo muito bom, eu comigo... Aí descobri que era melhor confiar em mim e fui aos poucos descobrindo o poder da intuição, tão viva em mim e tão maravilhosa.

Lá em Santos, eu andava muito no calçadão da praia ou pela areia e aproveitava esses momentos para conversar comigo e fui aos poucos, criando minha autoconfiança.

Passei então, a não mais ligar para a opinião dos outros e muito menos com o que pensam de mim.

Todo esse processo levou muitos anos, para que eu chegasse aqui hoje a falar com todas as letras que consigo estar bem comigo e assim consequentemente com minha vida, de uma forma bem ampla, quero dizer em vários aspectos.

Dou mérito a minha voz interior, minha intuição ou digamos, a voz do anjo da guarda ou a voz de Deus, já que Ele habita dentro de cada um, sem exceção. É tudo a mesma coisa!

Hoje, já não me abalo mais, se ele vem ou não vem me ver, se saio com amigas ou se fico em casa lendo um bom livro, porque em todos os momentos estou na melhor companhia:

EU!

Essa autoconfiança me permite estar bem e feliz em todas as situações.

Pouca coisa me abala e me tira do sério. E quando isso acontece, mesmo que eu fique irritada ou etc. e tal... num momento posterior, eu vou sentar e aquietar-me, respirar fundo, me acalmar através da força, do poder de Deus que está em mim e silenciar, entrando em meditação. Experiência grandiosa que pratico diariamente.

Entro em contato com a PURA ENERGIA POSITIVA DE DEUS, principalmente para transformar em luz e amor, aquela situação que desequilibrou-me anteriormente. Assim transformo a escuridão em luz e irradio esta luz a tudo e a todos, transformando minha vida e criando muita positividade ao meu redor. 

Muitas pessoas usam a oração para buscar a calma necessária e nem sabem ser esta, uma ótima forma para entrar em contato com sua intuição.

Foi ouvindo minha voz interior, que cresci realmente. Tudo começou, infelizmente pela dor, foi a Esclerose Múltipla que me trouxe ao maravilhoso caminho do auto conhecimento.  Você que acompanha meu blog sabe minha história e você que não conhece, leia os meus posts, que está tudo aqui!

Pra finalizar deixo você com um vídeo incrível e muito elucidativo: