Facebook

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Será?


Título desta apaixonante música do Legião Urbana:



Fiz questão de começar o texto com esta música, que diz muito em sua letra, principalmente este refrão me interessa agora:

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?

Enquanto eu conjugava o verbo no futuro ou no passado, não tinha as rédeas da minha vida nas mãos. Eu vivia neste mundo de incertezas, vivia no será?

Quando comecei a conjugá-lo no presente, passei a construir o meu agora, conscientemente. Agindo e vivendo no presente, posso sonhar e ter foco para meus sonhos realizar, posso conquistar o que eu desejo com toda intensidade.

“Não existe limite no que você pode conquistar em sua vida, com exceção dos limites que você aceita em sua própria vida”. (Vanessa Scott)

Se você tem o sonho de pilotar um avião, terá que fazer o curso necessário, praticar com seu instrutor e se for determinado, conquistará seu sonho.

Tudo na vida tem a sua complexidade.

Agora vem a melhor parte:

Quando assumi as rédeas da minha vida, foi porque aprendi sentir a presença de Deus em meu coração. Todos podem senti-Lo e existem muitos caminhos para esta conquista.

Com a certeza desta Força Divina em nosso Ser, passamos a ser co-criadores e  criamos a nossa realidade a partir dos nossos desejos.

Focar, Vibrar e Manifestar!

O Poder de Deus Está em Mim!




Isto que você acabou de ouvir é fé na Pura energia de Deus. 

Você é muito importante para Deus, acredite!


 Deus se realiza através da nossa realização. Pode ter certeza que quando você está feliz, Deus se realiza através da sua felicidade.

Eu gosto e me familiarizo com a palavra Deus. Saiba que o nome é o que menos importa, mas sim a sua sensação interna e a Fé no que está sentindo.

 Eu chamo de fé confiar no meu taco, isto é, acreditar na minha capacidade de realização através da Pura Energia Positiva de Deus. Esta energia faz meu coração bater e me permite a viver com toda plenitude!

Quando entendemos que tudo é energia, fica mais fácil.

Pense comigo:

Se Deus faz meu coração bater, é porque está em mim, faz parte de mim.

Conclusão:

Eu sou Pura Energia Positiva de Deus em ação e você também é!

Este simples raciocínio que fizemos juntos já justifica tudo que eu escrevi acima!

Simples não?

Deus está na simplicidade!

Nossa evolução se dá pela expansão de nossa consciência e quando chegamos a vivenciar este nível de autoconfiança na presença de Deus em nós, muitas portas se abrem e as pessoas certas aparecem em nossa vida!

No meu processo de tratamento da Esclerose Múltipla, é impressionante ver como os profissionais que cuidam de mim, trabalham na mesma linha de pensamento, isto é, eles têm consciência que eu estou bem porque eu acredito que sou eu quem comanda meu processo terapêutico. Somos parceiros e eu também sou responsável pelo que acontece (aliás, aprendi com eles a pensar assim, acreditar em mim e no poder de transformação que, não só eu, mas todos temos). Estes profissionais (neurologista, fisioterapeuta, fonoaudióloga e terapeuta holístico) realmente foram encaminhados até mim ou eu até eles, para que vivenciássemos esta experiência juntos, colaborando mutuamente para nossa evolução.

Quando você passa a não mais se importar com a opinião dos outros, não se deixa mais ser abalado pelas picuinhas da vida, é que realmente você está começando a se fortalecer e assim, confiar em você realmente!

Deixo aqui uma linda meditação para você, uma das minhas preferidas:



A Meditação (a meu ver uma forma de oração) tornou-se para mim um hábito diário e tem se mostrado uma deliciosa forma de me conectar a Força Divina. Na quietude, aprendo todos os dias como posso construir um dia maravilhoso, o perfeito presente de Deus.



Senti falta de mais esta informação:

Como transformar problemas e dificuldades em vitórias!

 


Assim fecho o texto com chave de ouro, penso eu!

 

Se quiser saber mais sobre o clube da Meditação ao qual faço parte, clique aqui.