Facebook

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Despertar!


Venho descrevendo aos poucos meu caminhar neste blog, com o intuito de despertar consciências e estou cada dia mais feliz com o resultado.

Minhas últimas postagens foram mais diretas, falando em mudanças interiores e pensamentos positivos, ingredientes essenciais na vida de todos nós, pois conscientes ou não, todos estamos em constante evolução espiritual.

Agora é chegada a hora de vestir-se da melhor roupa e seguir nossa caminhada!



Dando continuidade a este meu pensamento, vou compartilhar contigo um texto do meu iluminado amigo e escritor Carlos Torres, que disserta tão bem esse despertar:

“Quando você começa a acessar patamares maiores de consciência, automaticamente entrará em dimensões vibracionais mais elevadas e distintas. Não são lugares diferentes, são apenas camadas vibracionais mais sutis onde milhares de pessoas já estão entrando e participando. Isso tudo causa um enorme transtorno para a matrix. E creia, ela tentará puxar você de volta a qualquer custo, de várias maneiras possíveis: através das forças da ingratidão, da raiva, da irritabilidade, da eterna comparação como os outros e suas coisas, tentará lhe impor um estranho medo do desconhecido justamente para forçar o seu retorno e evitar que siga adiante em sua caminhada. Mas nada disso evitará o seu avançar, mas poderá provocar contratempos e exigirá cada vez mais disposição e vontade. Portanto, não desista, por maiores que sejam as provocações, inevitavelmente todos aqueles que estão em processo de iniciação se transformarão naquilo que vieram ser. Sim, todo esse processo de despertar que você está passando tem como objetivo transformar você em si mesmo. Está disposto a seguir em frente? Então não pare, por favor. - Desejo o melhor para você que perdeu esse pequeno tempo para ler este texto, sei que será de grande valia.
Gratidão!”

Agora deixo você com o som do meu amigo André Andrade, que ilumina o mundo com sua música: