Facebook

domingo, 4 de outubro de 2015

ABCEM - ABC Esclerose Múltipla

Neste Sábado, dia 03 de outubro de 2015, tivemos a terceira reunião da ABCEM - ABC Esclerose Múltipla. Nossa associação do ABC para pessoas com Esclerose Múltipla, seus familiares, amigos e quem mais quiser se unir a nós neste grandioso projeto. 

Estamos aqui para somar, ajudar, esclarecer e fortalecer!




 Quem já me conhece a algum tempo, sabe do meu projeto Eco Inteligência, onde fez parte um programa de TV via internet, nos anos 2011, 2012 e 2013, período que plantei muitas sementes e tive o desejo de criar, o que naquela época chamei de fundação Eco Inteligência.

Este sonho que parecia adormecido, continuou muito vivo dentro de mim e hoje percebo como o Universo vinha preparando tudo e me preparando para a concretização do que idealizei lá em 2011.

É lindo poder entender que tudo acontece na hora certa e como tem que ser e não daquela forma exata. O importante é saber que o Universo realmente faz acontecer aquilo que a gente tem como missão de vida! 

O Universo colocou em meu caminho as pessoas certas e descobrimos que temos o mesmo sonho! 

Hoje vejo este nosso sonho se materializar com a ABCEM.


Nesta terceira reunião: 

  • ·         Apresentamos o modelo de estatuto e discutimos direitos e deveres dos associados e diretoria executiva.

  • ·         Eu e mais dois amigos apresentamos várias ideias de logotipo e tivemos uma votação, onde para minha alegria, o logo escolhido é de minha autoria!


Apresento aqui, no meu blog em primeira mão, nosso logo:



Estamos convidando pessoas com Esclerose Múltipla, seus familiares, amigos e quem mais quiser se unir a nós neste grandioso projeto.

Você não precisa ter Esclerose Múltipla ou ter alguém da família com patologia. Pode estar conosco por simpatizar com nossa causa, nosso ideal.

Nossas próximas reuniões da ABCEM - ABC Esclerose Múltipla, acontecerão dias 17/10; 24/10; 07/11; 14/11; 28/11 e 12/12 nas dependências da FAINC (Faculdade do Instituto Coração de Jesus), na Rua Siqueira Campos, 483, Centro, Santo André, entrada pelo portão lateral na Rua Xavier de Toledo. Das 14 às 17 horas.

Venha nos conhecer!

Para maiores informações entre em contato comigo 
 e-mail suzetezanatta@gmail.com


Dia 24/10 teremos Nosso primeiro evento da ABCEM:

·         Um bate papo com Bete Guazzelli – Fisioterapeuta especializada em Neurologia, Psicologia da Saúde e Acupuntura, com mestrado e doutorado em Saúde Pública. Professora na Universidade Anhembi Morumbi.


  
Ela é minha fisioterapeuta há 20 anos e agradeço a Deus por me colocar em mãos tão competentes. Quero poder dividir este privilégio com todos, dia 24 próximo.

Será um bate papo bem descontraído e você já está convidado (a).
A Entrada é Franca.

Super beijo no coração