Facebook

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

CONQUISTA DE UM SONHO COM O AUXÍLIO DA MEDITAÇÃO



Este depoimento foi escrito inicialmente, e publicado em um grupo fechado do Facebook qual faço parte, mas como trata-se de um trecho de minha história de vida, ponho aqui meu perfil e no meu blog e divulgo esta experiência fantástica com todos que me acompanham nesta minha linda jornada, chamada vida.

 CONQUISTA DE UM SONHO COM O AUXÍLIO DA MEDITAÇÃO


Quarta-feira da semana passada, eu pedi a minha mãe para andar comigo pelas manhãs, num parque muito lindo que fica a duas quadras de casa. Combinamos de começar na segunda.

Nós vamos a muitos lugares caminhando, percursos longos de 30 minutos ou mais, só que eu seguro no braço dela.

Eu tenho Esclerose Múltipla há 23 anos, algumas pessoas aqui do grupo sabem e outras não. Tenho uma vida normal, mas eu estou com meu equilíbrio afetado e isso dificulta meu caminhar em pisos irregulares, como em calçadas, que além do sobe e desce, são muito esburacadas. No shopping e em casa, onde o piso é regular eu ando bem e sozinha. Já cai tanto em calçadas que peguei medo e com certa razão, pois meus joelhos foram muito judiados nestas quedas e doem até hoje. Então para me precaver, eu evito sair a pé sozinha, mas saio com amigos, familiares  a pé, de carro ou de Uber.

Saiba mais sobre minha história de vida no meu blog:
Inclusive este depoimento também já está lá.

Continuando...

Mais à tarde, na quarta mesmo, antes de ir à consulta com a nutricionista, eu ainda tinha 15 minutos e fui meditar de novo naquele dia. Durante a meditação eu me imaginei andando no parque sem segurar em minha mãe, pensando na caminhada da segunda-feira. Pedi muito para a Força do Criador me amparar, mentalizei e soltei.  Saí de casa segurando no braço da minha mãe e quando chegamos à calçada do parque pelo lado de fora, na avenida, me deu 1 estalo e falei: Aqui dá para eu ir sozinha e fui a lateral do parque toda sem segurar nela. É um percursos equivalente a 4 quadras!

Eu virei co-criadora!

Eu manifestei o que imaginei... minutos depois!

 INCRÍVEL!

Depois desse dia já andei mais sozinha! Eu percebo que o medo de cair se foi. Só para atravessar a rua ou quando me deparo com muitos buracos ou declives que eu ainda seguro nela por precaução, mas sei que logo, logo estarei totalmente livre e confiante. 

Na meditação, eu pedi para andar sozinha no parque, na segunda-feira e soltei - não pensei mais nisso - 10 minutos depois aconteceu! Eu não lembrei, não pensei, somente larguei do braço dela e fui.

Apenas me deu o estalo e fui sozinha. Estou muito feliz e agradecida e sei que vocês aqui do grupo podem sentir minha felicidade!

Estamos andando no parque pelas manhãs e também fomos á vários lugares a pé esta semana. Agora já ando grandes trechos, sozinha!

Eu quis dividir com vocês aqui do grupo, porque é algo que venho trabalhando a um ano, desde que entrei no Clube da Meditação.  Venho pedindo sempre ajuda a Força para tirar esse medo, fiz e faço fisioterapia e exercícios em casa, além das caminhadas com minha mãe. Eu busquei a realização deste sonho e sei que tive minhas atitudes  guiadas pela Força, através da minha intuição. Não é mágica, foi algo trabalhado, construído pela minha força de vontade e pelas pessoas que me ajudam, como minha mãe Ignês Loyolla Perez, nossa Mentora do Clube da Meditação, Vanessa Scott, minha fisioterapeuta Bete Guazzelli e muitas outras que sempre me motivam. Eu sempre acreditei que voltaria a andar sozinha na rua, com a mesma crença que em 1998 recuperei meu caminhar perdido depois do primeiro surto da doença em novembro de 1995. No meu blog https://suzetezanatta.blogspot.com/, conto tudo isso e com mais em detalhes.

Foi muito gostoso perceber que a realização de um sonho acontece assim, num estalo!

De repente olhamos para trás e vemos tudo que fizemos para alcançar aquele objetivo tão sonhado e desejado. Com certeza somos amparadas e guiadas pela Pura Energia Positiva de Deus.

Neste momento que escrevo, só a gratidão preenche meu coração.