Facebook

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Quase 2017!!!




Já estamos quase em 2017 e o que muda?

NADA se não mudarmos primeiro!

Tudo o que venho relatando neste blog só aconteceu, quando algo em mim mudou. Porque tive uma atitude diferente, uma nova visão. Porque abandonei velhos hábitos ou mudei paradigmas. Porque criei novos hábitos e novos pensamentos positivos.

Uma mente positiva nos ajuda a acreditar na vida!

Mudei a forma de pensar, após refletir em minhas crenças e valores e ver que algumas coisas mudaram dentro de mim ou mudou a maneira como eu vejo a vida ou a vida se escancarou muitas vezes pra mim, levando-me a novas posturas. Aceitar que as coisas mudaram sempre foi essencial, em qualquer momento da minha vida.

O que mais ouvi esta semana, foi a célebre frase:

2016 foi terrível, mas 2017 será melhor!

E ai o ano novo começa e todos continuamos em festa...praia... verão... depois vem o Carnaval e então o ano começa acontecer! Esse ânimo é muito proveitoso para fazer novos planos, mas aí caímos na correria do dia a dia e quando vemos, chega o meio do ano... chega outubro ...passa voando estes três meses e já é natal de novo!

 E o que vamos fazer?

Dizer que 2018 será diferente?


- NADA MUDA SE VOCÊ NÃO MUDAR -


Essa é a grande verdade!

Chegou a hora de projetar o NOVO ANOS:

  • Sonhar
  • Fazer planos
  • Planejar
  • Definir metas 
  • Pôr no papel e
  • Executar.

Mudar as suas atitudes, fazer coisas diferentes...um novo esporte, um novo hoby, um novo curso, um novo livro pra ler ou até retomar algo que você fazia e gostava, mas parou por falta de tempo!

Procure fazer aquilo que te faz bem, te completa e que te deixa feliz, realizado.

Além de acreditar na realização dos nossos sonhos e tomar as decisões e atitudes necessárias, outra coisa que nos auxilia muito é a prática da gratidão.

A prática da gratidão sincera, desperta uma vibração muito positiva em nós e isto atrai coisas boas para nossa vida, consequentemente. Eu chamo de ciclo de gratidão e bênçãos. Ele realmente funciona, vejo isso em minha vida hoje!

Comecei esta prática de uma maneira bem simples, agradecendo ao acordar, pela minha vida e pelo novo dia e a noite antes de dormir a agradecer pelo dia que tive e todas as coisas boas e ruins que aconteceram neste dia, pois todas são aprendizados.

Aos poucos, fui ampliando e comecei a agradecer antes das refeições, a todos os seres (animais e vegetais) que deram suas vidas e seu trabalho para que eu tivesse esse alimento em minha mesa.

Foi tudo tão natural que quando percebi já usava a palavra gratidão o dia todo!

E com a gratidão veio o reconhecimento do quanto as coisas simples da vida, são as mais importantes!

Segue um vídeo que fala muito sobre este reconhecimento:


Reconhecer o que você tem é muito importante, mas reconhecer quem você é e suas qualidades, pode ser o maior passo que você dê nessa virada de ano.

Ao se reconhecer, verá capacidades de realizações incríveis brotarem em você, que você talvez desconhecesse até então. Você é capaz. BASTA ACREDITAR!

Viver para Ser é fundamental para Ter a vida que tanto pedimos a Deus.

Pedir é bom, mas fazer é fundamental para trilharmos nosso caminhar, reconhecendo o valor das nossas atitudes.

Verá brotar do seu interior uma coragem e uma garra pra construir um NOVO ANO REALMENTE MELHOR PARA VOCÊ!

Com todo amor do meu coração, desejo que você possa ter atitudes renovadoras nesse NOVO ANO, para que consiga colocar amor em tudo que você faz e assim traga muito amor, paz e felicidade para sua vida e a vida de todas as pessoas que interagirem com você e assim, você consiga realmente, distribuir o que você tem de melhor!

FELIZ ANO NOVO



Super beijo no coração