Facebook

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Reconhecimento!

A prática de escrever neste blog, permite me rever e me valorizar mais a cada dia, assim como a minha história de vida.

Este reconhecimento veio para me confirmar, que eu tenho uma história de vida que não se resume em ter Esclerose Múltipla, ela não me define!

Isso serve de alerta para todos que vivem alguma situação parecida. Nunca desistir, nem se entregar, pois a vida continua. É preciso fazer a vida brilhar de dentro para fora. É preciso se valorizar como pessoa. Só assim vem o reconhecimento, tão merecido por todos!

Mas quando nos entregamos ao peso de uma doença crônica, temos a tendência a destinar a essa doença tudo de ruim que acontece conosco e a tendência é a piora da doença, consequentemente.

Temos uma história antes da doença que não pode ser esquecida e o nosso presente precisa ser muito mais valorizado, porque somos todos guerreiros, lutadores e sobreviventes, ou melhor, viventes e com muito a ser reconhecido, primeiramente por cada um de nós.

O reconhecimento vindo de pessoas tão especiais do Colégio Singular, trouxe-me uma imensa alegria a qual reflete em minha vida de uma forma muito positiva.


Tenho uma gratidão eterna aos professores, funcionários e a todos amigos da minha turma de colégio e até muitos de outras turmas. Todos são tão especiais que os trago comigo nestes 33 anos e mantemos contato até hoje!

Agradeço ao Singular por este presente, pela oportunidade em poder dizer, através da matéria a ser publicada no próximo boletem Singular em Revista, do meu carinho e agradecimento ao Singular, tão essencial na minha formação como pessoa. Além de ser muito gratificante ver este blog e meu Facebook, serem divulgados por uma instituição de ensino tão renomada na região do Grande ABC.

Parabéns a toda família Singulariana, por manter acesa essa chama em nossos corações!

Tenho muito orgulho em fazer parte dessa família!!!

Segue a matéria:


Super beijo no coração