Facebook

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Programa Eco Inteligência!


Este programa nasceu do meu projeto Eco Inteligência, que já mencionei aqui no blog, veja no post Projeto Eco Inteligência!

Fui muito motivada pelo meu sobrinho Lucky Ravaneli, na época proprietário da UPTV (Tv via Internet daqui de Santo André). Lucky era meu sobrinho mais velho por parte do meu primeiro marido, do qual sou viúva desde 1989. Conto mais, no post Túnel doTempo!

Por estas loucuras do destino, os meus três sobrinhos e minha sobrinha do meu primeiro casamento, sempre foram muito ligados a mim, desde muito pequenos e mesmo com a correria da nossa vida e eu me casando novamente, nada mudou. Nesta época, eu e o Lucky nos reaproximamos. Estava nascendo um lindo trabalho o qual ele ofereceu toda a ajuda que eu precisava, a fim de levar meu sonho à diante. Meu sobrinho, além de empreendedor, era ator e apresentador nos canais locais, no ABC principalmente. Figura muito querida e conhecida!

Dia 6 de setembro de 2011, fomos à festa de aniversário do Luchy, em uma ótima casa noturna onde aconteceram muitas homenagens, shows musicais, tudo com muita alegria e emoção. No fim da festa, meu sobrinho que estava se queixando de dores na perna há dias, foi convencido pelo irmão a passar no PS ver o que era aquela dor, já insuportável. Na madrugada daquele mesma noite, teve uma Embolia e Trombose Pulmonar e faleceu, na manhã do dia 7 de setembro de 2011.

Segue um vídeo, feito em sua homenagem:



Foi um grande choque para toda a família e amigos. Eu fiquei meio  anestesiada por mais de 1 mês, mas eu sabia que este programa deveria acontecer, agora mais que nunca!

Voltei a UPTV e fechei contrato com a esposa dele. Fizemos o Programa Eco Inteligência, em homenagem ao Lucky! Com a ajuda de pessoas incríveis levamos este projeto por mais um ano, de novembro de 2011 a dezembro de 2012 na UPTV, depois continuamos produzindo alguns programas em 2013, publicados no Youtube, por alguns meses.

Foram momentos incríveis!

Quem está no  comigo Facebook há tempos, deve lembrar muito bem dos meus programas semanais, onde explorávamos o lado Eco Inteligente das pessoas, além de termos um programa super interativo, com perguntas ao vivo dos internautas. Época boa demais e que deixou muita saudade, onde aprendi muito,  fiz grandes amigos e fortaleci antigas amizades.


Ficou um gostinho de quero mais em todos que fizemos parte, tenho certeza!