Facebook

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL!

Meu maior te desejo, neste Natal, é que você possa praticar o amor de uma forma mais intensa em sua vida e que você consiga assim, achar a felicidade que mora aí dentro de você! Que você entenda que a sua felicidade, só depende de você. O amor é o caminho!

Desejo do fundo do meu coração, que você AME-SE VERDADEIRAMENTE, para que possa reconhecer-se como SER de LUZ e de PURO AMOR, que você realmente é!

Descobrir e reconhecer essa sua GRANDIOSIDADE é um PRESENTE DIVINO. Abra seu PRESENTE neste NATAL!

Além de deixar meus votos de Feliz Natal para você que me acompanha aqui pelo meu blog ou pelo Facebook, também quero te fazer 1 convite neste Natal:

- Vamos juntos entender e celebrar essa data, o NATAL?

Bora lá...



No Natal, comemoramos o nascimento de Jesus dentro do nosso coração e é este reconhecimento que precisa ser interiorizado e celebrado!

Esta época natalina é muito favorável para mudarmos para melhor, pois sentimos essa energia de amor no olhar e sorrisos das pessoas e isso nos encoraja a colocarmos em prática nossas melhores atitudes!!!

Todos nós, um dia já ouvimos falar ou lemos sobre Jesus, este Ser iluminado que, há mais de 2 mil anos esteve entre nós, para que aprendamos a amar, para que reconheçamos a existência do AMOR CRÍSTICO em nossa vida e em nosso coração, isto é, que saibamos lidar com o verdadeiro AMOR INCONDICIONAL que está dentro de nós, da nossa alma.

Eu entendo, na prática, que precisamos aprender é por amor em tudo o que fazemos, falamos e pensamos!

Trabalhar com amor, lavar louça com amor, falar com as pessoas amorosamente e nós amarmos em primeiro lugar sempre. Se você não cuidar de você, como conseguir cuidar do outro, do seu filho, por exemplo.

Fazer tudo com amor, desde as coisas mais simples até aquelas mais importantes... fazer tudo, mas tudo mesmo... com amor, com alegria e parar de uma vez por todas, de reclamar!!!!!

Agora vem a parte mais delicada. Aprender a perdoar o outro e a se perdoar!

Perdoar é a forma mais profunda de amar, a meu ver.

Perdoar não é fácil, mas é necessário. O que impede o perdão, na maioria das vezes, é o nosso orgulho. Dizemos muitas vezes que, quem tem que perdoar, é ele e não eu! A meu ver, os dois estão errados sempre, porque faltou amor dos dois lados, para haver algum desentendimento.

Sempre podemos perdoar pela nossa parte e é isto o que nos liberta dessas amarras, de verdade. Façamos a nossa parte, sem melindres e sem pensar o que o outro irá fazer, dizer, pensar e etc.  Nunca saberemos! Aceita o que vier do outro, também é um ato de amor.

Criar coragem e falar EU TE PERDOO, PELA MINHA PARTE, é tão libertador que você sentirá o alívio imediatamente. Se for de coração, a vida te recompensará, mas não pense em recompensa, apenas faça a sua parte.

O auto perdão deve acontecer naturalmente, apenas com o reconhecimento, de que hoje faremos melhor que ontem e assim sucessivamente. Entender que não somos perfeitos e aceitar que também erramos, também será muito libertador. Ter consciência que podemos e devemos tentar de novo até acertar, sem julgamentos e sem culpas. Isso é amar-se incondicionalmente!


Deixo para você, uma mensagem de Natal:



FELIZ NATAL PRA VOCÊ, TODA SUA FAMÍLIA E TODOS OS SEUS AMORES!

Super beijo no coração